CARNAVAL 2013: SAMBA NO PÉ E WELLA NA CABEÇA

São Paulo, 07 de fevereiro de 2013 – A convite de Wella,  Xuxa Meneghel, Claudia Raia, Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato, marcarão presença na Sapucaí, no carnaval 2013. As embaixadoras aceitaram o convite para estrelar a campanha publicitária de carnaval “Samba no pé, Wella na Cabeça” para inspirar as mulheres brasileiras a revelarem a beleza por meio dos seus cabelos.  As musas devem passar pelo espaço vip de Wella, localizado no camarote de Caras, para os últimos retoques de beleza antes de encantarem o público na Marquês de Sapucaí.
VEJA AGENDA DO CARNAVAL DE WELLA - 2013
DOMINGO – 10 de fevereiro
Xuxa Meneghel, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro, acompanhada de Roberto Justus, são esperados para o domingo, por volta das 21h00. As embaixadoras estão programadas para assistir aos desfiles na frisa entre 21h30 e 22h30.

SEGUNDA-FEIRA – 11 de fevereiro
A presença de Claudia Raia, no espaço vip de Wella, está prevista para a segunda-feira - após ela desfilar pela escola de samba Beija-Flor, previsto para às 23h10. A atriz é garota-propaganda de Wella ProSeries, linha  que hidrata e deixa os cabelos três vezes mais macios para um look de salão.


SOBRE WELLA
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston -  a primeira coloração em creme do mundo,  Koleston Espuma, a primeira coloração em espuma do Brasil, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

SOBRE A PROCTER & GAMBLE
A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

SAC P&G: 0800 701 5515
Fevereiro de 2013




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL