Unimed Litoral apoia Projeto Golfinho no litoral norte

A Unimed Litoral mais uma vez apoia o Projeto Golfinho, é idealizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Em sua 14ª edição o projeto tem o objetivo de ensinar a crianças e adolescentes, na faixa etária de 9 a 13 anos, os perigos do mar, suas características, as bandeiras de sinalização e ainda educação ambiental.

Desde seu início no verão de 98/99 a Unimed Litoral está presente no projeto Golfinho. “É uma excelente iniciativa do Corpo de Bombeiros e a Unimed Litoral sente-se lisonjeada ao ser convidada a apoiar este projeto educativo, que demonstra pelo tempo de existência e por seus resultados, estar muito alinhado com os valores de nossa cooperativa”, afirma Altevir Baron, Diretor de Negócios da Unimed Litoral.

O projeto já formou mais de 24 mil crianças em toda a orla catarinense. “Este ano em nossa região, que vai de Bombinhas a Itapoá, pretendemos formar cerca de 1 mil 500 novos golfinhos”, explica o tenente-coronel Onicir Mocelin, comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O projeto iniciou esta semana e se estende até o Carnaval, com aulas diárias de duas horas durante a semana. Fotos Daniel Fernandes de Miranda
 Tenente coronel Onir Mocelin, Breno Oliveira e Rafaela Rocha da Unimed Litoral.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL