Eliana Pittman sacode Sorocaba! Sacode mesmo!

A diva Eliana Pittman sacudiu o Teatro do Sesc Sorocaba em show concorridíssimo! . Casa lotada e público ansioso para ver a estrela de vários sucessos como “Esse Mar é Meu”, belo samba de João Nogueira. Pittman monopolizou imprensa de toda região em torno de seu espetáculo.

Com dois figurinos exuberantes Eliana deu vida ao repertório do “Soul Samba Jazz”. Que beleza de apresentação! Luxo para o público presente. Causou furor que somente as grandes estrelas causam.

Acompanharam a cantora grandes músicos como Marcos Paiva ( baixo acústico e direção musical), Edinho San’tanna (Teclado) e Bruno Téssele (bateria).

No show a intérprete encontrou Ondina Campolim, hoje com 92 anos, pioneira na luta pelos direitos das mulheres negras em Sorocaba. Pittman não conteve a emoção, pois frequentava a residência da conhecida professora Ondina aos 6 anos de idade com sua mãe Ofélia. Pura emoção!

Parabéns aos Sesc Sorocaba pelo belo presente ao público da cidade! O show de Eliana Pittman será lembrando por muito tempo, pois estrela de primeira grandeza deixa rastro de luz por onde passa.

Em anexo algumas fotos da apresentação que chacoalhou o Teatro do Sesc Sorocaba!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL