Mariana Rios, Tiago Abravanel, Sergio Marone e Marisa Orth incentivam a reciclagem com apoio ao Gira Brasil

Criado pela TKS Sustentabilidade, o Gira Brasil é um movimento artístico de reciclagem urbana que visa o desenvolvimento da consciência sobre o tema. E para levar o projeto ao público em geral de forma dinâmica e efetiva, os idealizadores do Gira Brasil, Marina Renault e Ricardo Sampaio, contaram com o apoio de celebridades brasileiras. Artistas como Mariana Rios, Tiago Abravanel, Sergio Marone e Marisa Orth, reconheceram a importância e ‘vestiram a camisa’ do projeto.

Através de ecopontos (casinhas coletoras de lixo recicláveis) customizados por grandes artistas plásticos, o Gira Brasil é um projeto itinerante que está presente em São Paulo e já chegou também ao Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre o projeto e sobre os outros artistas que seguem apoiando o Gira Brasil, basta acessar o site: www.girabrasil.com.br


Sobre a TKS Sustentabilidade
A TKS Sustentabilidade é resultado do crescimento da MR Eco Projects, uma extensão da agencia MR - que trabalha no mercado de comunicação e eventos há 12 anos e tem em seu portfólio clientes como Bombril, Diageo, Nadir Figueiredo e Ultragaz. A nova empresa, idealizada pelos empresários Ricardo Sampaio e Marina Renault, foi criada para atender o departamento de projetos ambientais e de sustentabilidade. 
 Marisa Orth
 Mariana Rios
 Sabrina Parlatore
 Tiago Abravanel
 Yudi
Sergio Marone

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL