ELLE vai à Turquia e traz Candice Swanepoel para a capa e ensaio de setembro

Edição mostra 514 peças, especial Minas, como conquistar um corpo lindo para o verão e muito mais

A equipe ELLE foi a Pumukkale, patrimônio mundial pela UNESCO, localizado na região da Capadócia, na Turquia, para fotografar a capa e o editorial de beachwear da edição de setembro. A sul-africana Candice Swanepoel foi a escolhida para ilustrar as páginas da publicação. Considerado um dos corpos mais bonitos do mundo, a top da edição posou para as lentes de Eduardo Rezende.

Além da moda praia com pitadas 80´s, a revista traz os editoriais ‘Curto-Circuito’, com a mescla de cropped e peças de alfaiataria, que deixa o look sexy e moderno; e ‘Onda Azul’, com a cor hit do verão. Ainda quando o assunto é moda, a seção ‘Estilo por Menos’ mostra como usar transparência e não ficar over; as parcerias milionárias de casais do universo fashion; e o Especial Minas, que destaca estilistas, designers, acessórios, grifes, tendências, restaurantes e pontos turísticos locais.

Em beleza, a matéria ‘Power Woman’ traz tudo o que é preciso saber sobre metabolismo, dietas, atividades, produtos e ações campeãs para deixar o corpo lindo. A atriz Milla Jovovich também conta, em entrevista exclusiva, seus segredos de beauté.

Fechando a edição, uma matéria sobre o que os homens mais gostam ou detestam nos looks femininos; Katie Holmes conta sobre a rotina de atriz, mãe e o divórcio com o astro Tom Cruise; e uma visita a Istambul e Capadócia, na Turquia, mostra o mix de culturas e belezas entre Europa e Ásia.

Sobre ELLE - Nascida na França, ELLE apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista que está onde a moda nasce. Em maio de 2012, completou 24 anos no Brasil. 











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL