Elenco do espetáculo Pessoas Absurdas na Jardineira Grill em SP

A Jardineira Grill tem recebido os atores da peça Pessoas Absurdas, em cartaz no teatro Jaraguá em seus almoços. O ator Marcello Airoldi divide suas apresentações em São Paulo com as gravações da próxima novela das 9 da Rede Globo, “Salve Jorge”, no Rio de Janeiro, de autoria de Glória Peres. Com o corre-corre, Marcello prefere sempre fazer uma alimentação balanceada, por isso o elenco da peça fechou uma parceria com a Jardineira Grill, uma famosa churrascaria rodízio de São Paulo. O elenco da peça é formado por Fernanda Couto, Kiko Vianello, Ester Laccava, Eduardo Semerjian, Fabiana Gugli e Eduardo Guimarães.

Em “pessoasabsurdas.jpg” está parte elenco na Jardineira Grill. Da esquerda para direita temos: Eduardo Sermejian, Eduardo Guimarães, Kiko Vianello, Fernanda Couto, Marcello Airoldi, que é parte do elenco de “Salve Jorge” próxima novela das 9 da Rede Globo.

Parte elenco na Jardineira Grill. Da esquerda para direita temos: Eduardo Sermejian, Eduardo Guimarães, Kiko Vianello, Fernanda Couto, Marcello Airoldi, que é parte do elenco de “Salve Jorge” próxima novela das 9 da Rede Globo
 Em “pessoasabsurdas" está o ator Marcello Airoldi 
se servindo no buffet da Jardineira Grill
 Em “pessoasabsurdas5.jpg” o ator Marcello Airoldi acompanha o maître da Jardineira Grill Luiz Carlos Ongaratto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL