Clínica Equilibre inaugura sede no Edifício Copan

Centro, que já era referência odontológica, ganha agora espaço para tratamentos estéticos faciais e corporais com tecnologia de ponta

Reunir num só espaço bem-estar, qualidade de vida, saúde e beleza, tecnologia de ponta e os melhores profissionais. Essa é a proposta da Clínica Equilibre, que inaugura nova sede nesta quarta-feira (31/10), no Edifício Copan, no centro de São Paulo. A clínica, que já era referência no mercado na área odontológica, agora amplia suas instalações para oferecer também tratamentos estéticos faciais e corporais.

Numa área moderna de 170 m2, a nova sede da Equilibre alia tecnologia e profissionalismo no histórico Edifício Copan, projetado por Oscar Niemeyer, bem no coração da cidade. Encabeçada pelos sócios e dentistas Daniel Machado (implantodontia e estética) e Guilherme D’Almeida (ortodontia e ortopedia facial), a Clínica Equilibre busca oferecer não só um saudável resultado bucal, mas ainda o que existe de mais moderno em tratamentos estéticos para o rosto e o corpo.

A nova sede traz aparelhos de combate à celulite, gordura localizada, estrias, flacidez, manchas, outros que buscam rejuvenescimento, tratamentos que podem ser associados ao processo pós-operatório, além de depilação definitiva. “A Clínica Equilibre promove o rejuvenescimento facial e corporal. Tratamos boca, rosto e todo o corpo de forma harmônica”, explica Guilherme D’Almeida, dentista e sócio-fundador da Equilibre.
 
A Clínica Equilibre tem, em seu quadro de profissionais, cirurgiões plásticos, dermatologistas e esteticistas e oferece tratamentos como carboxiterapia, luz intensa pulsada, laser CO2 fracionado, radiofrequência, peeling facial, botox, preenchimento com ácido hialurônico, drenagem, limpeza de pele, entre outros. “O objetivo é manter uma equipe qualificada e tecnologia de ponta e oferecer serviços acessíveis. Afinal, hoje em dia a beleza está ao alcance de todos”, explica Daniel Machado, diretor da clínica Equilibre.

Dentre as apostas para a clínica neste verão, está a lipocavitação, um ultrassom de baixa frequência e alta potência capaz de formar bolhas de ar no interior das células. Assim, elas aumentam de volume até se romper, liberando a gordura em forma de líquido, que então é drenado e eliminado pelo sistema linfático.

A gordura localizada é um problema que assombra quase todas as mulheres. Isso porque, apesar dos bons hábitos alimentares e da prática de exercícios físicos, muitas vezes, o temido tecido gorduroso tende a permanecer, principalmente, em regiões como o culote e a barriga. Nesses casos, a lipocavitação é extremamente potente e promove a quebra da célula de gordura, sem dor, sem cirurgia e sem anestesia. Com os tratamentos certos, na Equilibre, você chega à temporada dos biquínis mais magra e com o corpo remodelado.

Sobre a Clínica Equilibre:

Criada em 2004 no Edifício Copan, no centro de São Paulo, pelos dentistas Daniel Machado e Guilherme D’Almeida, a Clínica Odontológica Copan nasceu com o objetivo de proporcionar o que existe de melhor em tratamentos odontológicos, unindo saúde e estética. A clínica segue todos os itens de biossegurança e observa com rigor todas as normas de higiene preconizadas pelos órgãos de saúde pública, o que garante absoluta segurança aos clientes. Em 2012, a Clínica amplia suas instalações, ganha uma nova unidade e passa a oferecer tratamentos estéticos faciais, corporais e cirúrgicos. A rede passa a se chamar Clínica Equilibre. Com expertise profissional e tecnologia de ponta, a Clínica Equilibre oferece tratamentos como carboxiterapia, luz intensa pulsada, laser CO2 fracionado, radiofrequência, peeling facial, botox, preenchimento com ácido hialurônico, drenagem, limpeza de pele, entre outros.


Unidade I: Av. Ipiranga, 200 – Sala 28  - Ed. Copan
Unidade II: Av. Ipiranga, 318 – Bloco A 1402 – Ed. Vila Normanda - Centro
Tel. 11 3237-1124




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL