‘Solistas de Paulínia’ realizam concerto na Igreja do Nazareno Monte Calvário


A diversidade cultural presente na rotina do ser humano nos convida a conviver com diferenças de todas as ordens e a série “O Theatro vai a Comunidade”, dentro do projeto “Concertos Paulínia”, nos apresenta inúmeras oportunidades de vivenciar o novo. Neste sábado dia 29, por exemplo, os ‘Solistas de Paulínia’ apresentam um concerto gratuito, aberto a toda população, na Igreja do Nazareno Monte Calvário, no bairro Jardim Planalto, às 20h30.
Os ‘Solistas de Paulínia’ se apresentam com Cláudio Cruz, violino; Adrian Petrutiu, violino; Horácio Schaefer, viola; Raiff Dantas Barreto, viola; e Roberto Ring, violoncelo. O programa incluirá duas obras de o Franz Schubert, o Quarteto para cordas nº 13 em lá menor Op. 29 "Rosamunde" e o Quinteto para cordas em dó maior D. 956.
 
A série “O Theatro vai a Comunidade” busca irradiar para todos os paulinenses o trabalho artístico e cultural que acontece no Theatro Municipal de forma gratuita e abrangente. Para o pastor presidente da Nazareno, Wagner de Sousa, esta é uma oportunidade de ouvir o melhor da música. “A questão cultural é muito importante para todos. Estou convidando as pessoas a ouvirem o que é música realmente, tocada por quem entende, com instrumentos que merecem o respeito e a atenção”, afirmou.
A Igreja do Nazareno Monte Calvário fica localizada na Avenida Fausto Pietrobom, 1046 no Jardim Planalto. Informações: (19) 3884-8778.
S E R V I Ç O
Concertos Paulínia 2012 - Série "O Theatro vai à comunidade”
Sábado, 29 de setembro, 20h30
Solistas de Paulínia
Cláudio Cruz, violino
Adrian Petrutiu, violino
Horácio Schaefer, viola
Raiff Dantas Barreto, violoncelo
Roberto Ring, violoncelo
Programa
F. Schubert (1797-1828)
Quarteto para cordas nº 13 em lá menor Op. 29 "Rosamunde"
* *
F. Schubert (1797-1828)
Quinteto para cordas em dó maior D. 956
Igreja do Nazareno Monte Calvário
Avenida Fausto Pietrobom, 1046 - Jardim Planalto.
Entrada Franca
Mais informações: concertospaulinia.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL