Marcos Proença retoca visual de Carminha - Adriana Esteves

A convite da diretora Amora Mautner, Marcos Proença esteve no Projac recentemente, para retocar o visual de Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil. A atriz que colocou megahair e clareou os fios para a nova fase se sua personagem disse que prefere os fios longos "Adoro cabelo comprido. Sou como Sansão, minha força está no cabelo".

O hairstylist que viajou para o Rio especialmente para cuidar da Adriana, contou o que fez nas madeixas " A Carminha está em um período da novela que não pode mudar o visual, por isso desfiei as pontas do cabelo para dar apenas uma leveza no visual". Para quem quer apostar no megahair, Proença dá algumas dicas "É aconselhável retocar a cada 50 dias os fios e a coloração. "Para manter, é bom não fazer escova demais e, quando fizer, com delicadeza, sem puxar muito", conta o profissional.

Aproveitando sua passagem pelo Projac, Marcos Proença deu um up no corte de outro vilão da novela, o Max, vivido por Marcelo Novaes. Para deixar o personagem com cara de mais sofisticado, sem mudar o estilo do personagem, Proença cortou os fios, tirando um pouco do volume do cabelo na nuca.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL