TERRAÇO ITÁLIA RECEBE MAFALDA MINNOZZI EM SHOW ÚNICO


O Terraço Itália acena com programa imperdível nesta quinta-feira, dia 16 de agosto: jantar na Sala Panorama regado a show da cantora e compositora italiana Mafalda Minnozzi, já conhecida do público paulistano. Servido a partir das 21h00, a R$ 140,00 por pessoa (bebidas, taxa de serviço e estacionamento cobrados à parte), o menu contará com Prosciutto tipo parma con fichi freschi (Presunto de tipo parma, figo fresco e mussarela de búfala); Risotto con baccalá (Arroz Italiano com bacalhau); Peposo tradizionale (Contra filé cozido em vinho tinto e acompanhado com polenta cremosa) e Tiramisù (Doce gelado com biscoito pavesini, mascarpone, café e cacau).
Intitulado, "Spritz" que para os italianos significa um tradicional aperitivo servido em "Happy Hour", o show de Mafalda Minnozzi é leve, recheado de antigos e conceituais sucessos e em ritmo de swing. Acompanhada de um quarteto composto por Agenor de Lorenzi (piano e acordeom), Rubem Farias (contrabaixo acústico), Paul Ricci (guitarra) e Marco da Costa (bateria), Mafalda apresenta releituras jazzísticas, com irreverência e ironia, das eternas "Aldilá", "Tu Vuo Fá L'Americano", "Amore Baciami" e "Nessuno Al Mondo", entre outras belíssimas canções italianas.
Com 25 anos de carreira internacional e uma rica discografia distribuída no mundo inteiro, Mafalda escolheu fincar suas raízes no Brasil quando, há dezesseis anos atrás, foi convidada para uma série de shows na extinta casa carioca Paradiso. Foi amor a primeira vista. No Brasil, Mafalda produziu dezenas de espetáculos, realizou centenas de apresentações, fundou seu próprio selo fonográfico independente, pelo qual publicou quatro Cds e um Dvd, gravou com consagrados artistas brasileiros como Martinho da Vila, Guinga e Paulo Moura e participou de inúmeras trilhas de novela globais e dos longa "O Casamento de Romeu e Julieta" (Bruno Barreto) e "Saneamento Básico" (Jorge Furtado). Mafalda, tem estabelecido um novo elo cultural entre Brasil e Itália, promovendo a integração musical entre os dois países, numa linguagem original e contemporânea. Spritz é seu novo desafio.
Sobre o Terraço Itália

Dotado de ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e vista de tirar o fôlego, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares com piano e música ao vivo, eventos sociais e corporativos. Gastronomia e serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o entretenimento e o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo. Famoso  (premiado em 2010 e indicado em 2011)  e já indicado como melhor lugar para ir a dois, seu Piano Bar é conhecido pela excelente carta de drinks e o serviço atencioso de uma equipe treinada dentro de rigorosos padrões de qualidade. Seu concorrido almoço, servido na Sala Nobre, é uma festa para os olhos e o paladar. Inclua-se aí a animada feijoada aos sábados  e o tradicional Buffet Italiano dominical, que atraem muitos visitantes e  são  programas  imperdíveis. A Sala Panorama, por sua vez, reúne em um belo ambiente, boa gastronomia e música ao vivo. E a Sala São Paulo permite a realização de eventos sociais e corporativos com a elegância e experiência de quem entretêm e encanta visitantes e clientes há 44 anos.  O complexo pertence ao grupo Comolatti, e é presidido por Sergio Comolatti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL