Fique de olho na tela: programa Gente em Evidência


Todos os sábados, às sete e trinta da manhã, pela TV Alagoas (SBT), canal 5: programa Gente em Evidência. Veja também pelo site revistaevidencia.com
 

Apresentação: jornalistas Gigi Accioly e Belle Accioly
Participação: colunista Flávio Cansanção
Consultoria: Joelma Marinho, Zoelma Lima, Marcelo Brabo Magalhães e Eduardo Stecconi Filho

Maceió, julho de 2012 – A crescente oferta de produtos e serviços mundiais, aliada aos efeitos da globalização e à velocidade da comunicação, acabam por criar demandas de informação reprimidas, restringindo o acesso de um número significativo de consumidores a acontecimentos em sua própria região.

O programa Gente em Evidência, com um formato jornalístico e características de revista eletrônica, vem preencher essa lacuna em nossa região. Seu dinamismo contempla a linguagem das apresentadoras em estúdio (âncoras), com reportagens e relatos em off sobre imagem, com entrevistas, lançamentos de produtos e serviços e quadros que abordam temas interessantes para toda a família, como saúde, bem viver, moda & beleza, sexualidade, eventos empresariais, sociais, seguros e cases de sucesso.

O programa Gente em Evidência tem a finalidade de bem informar e entreter o telespectador, fortalecer o mercado publicitário e ampliar a divulgação de assuntos relacionados à sociedade alagoana. O programa é direcionado a um público formador de opinião da grande Maceió e mais 82 municípios do Estado de Alagoas. Empresários, profissionais liberais, da área da saúde, executivos de empresas, agentes de turismo, donas de casa e todos que se interessam pelos acontecimentos do Estado.

O programa Gente em Evidência se apresenta como meio alternativo para aproximar os agentes de desenvolvimento, os profissionais liberais, os empresários e consumidores em torno de seus próprios interesses e cujas ações promovem o crescimento econômico e trazem benefícios sociais e culturais para o povo alagoano.

Fique com a gente!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL