Colunista Patricia lança biografia na FNAC RiberãoShopping

Escrito por Lúcia Helena Maníglia Brigagão, “Querida” retrata a vida de um dos
maiores ícones do colunismo social paulista e será lançado na próxima quinta (12), às 19h30

Pioneira no colunismo social de Franca, Ribeirão Preto e região, Sônia “Patrícia” Menezes Pizzo realiza noite de autógrafos de Querida, sua biografia, nesta quinta-feira, às 19h30, na FNAC RbeirãoShopping.

Escrito por Lúcia Helena Maníglia Brigagão, o livro é resultado de uma extensa pesquisa em arquivos pessoais e nos veículos de comunicação em que Patricia – como é mais conhecida – trabalhou, rememorando os mais de 50 anos de carreira da colunista em jornais, revistas, TVs e rádios.

“Querida apresenta o ser humano por trás do mito. É um livro sobre a mulher Sônia Menezes Pizzo, ilustrado com alguns casos da jornalista Patrícia”, conta Lúcia Helena – ela mesma uma testemunha da rotina de trabalho da colunista, já que iniciou carreira jornalística nos anos 1980 como sua assistente.

Além de promover o lançamento da biografia, o evento também marcará a homenagem que a APACOS – Associação Paulista dos Colunistas Sociais do Estado de São Paulo, e a FEBRACOS – Federação dos Colunistas do Brasil prestarão à colunista, reconhecida como a profissional que há mais tempo está em atividade em todo o Estado de São Paulo. Atualmente, Patricia mantém seu programa semanal na TV Record e também mantém sua coluna no jornal Comércio da Franca.

SERVIÇO:
Lançamento do livro Querida, de Lúcia Helena Maníglia Brigagão
Data: 12 de julho
Horário: a partir das 19h30
Local: FNAC RibeirãoShopping

Apoio 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL