Space Valley, no Vale

A cinco minutos do aeroporto de São José dos Campos e das principais empresas: Petrobras, GM, INPE, Johnson e outras. Pouca distancia separa o CTA – Centro Técnico Aeroespacial – Embraer, em São José dos Campos do Travel Inn Space Valley - long stay (longa duração) bandeira da rede Travel Inn com freqüência permanente de executivos a procura da marca conhecida por possuir espaçosos apartamentos. Space Valley também está preparado para receber empresas a procura de espaços inteligentes e confortáveis voltados a reuniões e eventos.

Na gerência geral do Space Valley está o profissional Sérgio Lara com 6 anos no grupo, comandado por Manuel Gama empresário-hoteleiro com formação na Suíça.

Os ótimos resultados alcançados pelo Space Valley tem origem nas empresas e indústrias dos vários segmentos na região, uma das mais ricas do Estado, a maioria com potencial para realizar eventos.

“Estamos também comemorando o sucesso do segundo restaurante Agamat comandado pelo cheff Mattos, marca do nosso grupo”, diz Lara.

O Space Valley com 57 apartamentos todos amplos e “zerados” em operação que custou mais de R$ 500 mil, possui cinco salas de eventos, a maior com capacidade para até 180 pessoas em formato de auditório. A linha de equipamentos é completa: datashow, telão, sistemas de som e completo coffee break.

Para “pós–work” o Space Valley oferece ótima academia na cobertura com vista deslumbrante e piscina ensolarada no térreo.

O que fazer em São José dos Campos com a família:

1)    Parque da Cidade Burle Max – ideal para caminhada e contato com a natureza;
2)    Museu da Arte Sacra acervo do século 18;
3)    Mercado Municipal – completo inclusive com culinária local;
4)    Parque Santos Dumont – belíssima área verde, replicas de aviões e foguetes.

Travel Inn Space Valley
Av. Dr. Nelson D’Avila, 1.875 – Vila Sanches
São José dos Campos – SP.
Fone: (12) 4009-7300
Site: www.travelinn.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL