Romance nos Hotéis Bourbon!

Rede Bourbon promete Dia dos Namorados romântico

Pensando no Dia dos Namorados, a rede Bourbon de Hotéis & Resorts lança um concurso cultural em sua fanpage no Facebook. Com o nome “Celebre sua história de amor com a Bourbon!”, a rede oferece uma noite romântica em um dos hotéis espalhados pelo Brasil. Para isso é necessário responder a pergunta: Por que sua história de amor merece ser celebrada em um dos hotéis da Rede Bourbon?

Com início no dia 01 de julho, os namorados podem enviar a sua frase até a meia noite do dia 12. O resultado será divulgado dia 20. Apenas o Bourbon Conmbol Assunção não participará do concurso. O vencedor terá do dia 21 de junho, até o dia 31 de agosto de 2012 para usufruir do prêmio.

Adriana Cardoso, gerente de Marketing da rede Bourbon de Hotéis & Resorts destacou, "Essa é uma excelente oportunidade de criar uma aproximação de nossos seguidores nas redes sociais, oferecendo a eles um dos produtos mais premium da rede que é a noite romântica".
As unidades da rede Bourbon de Hotéis & Resorts possuem serviços diferenciados para a noite romântica, com espumantes, morangos e chocolates, enxoval, flores e gifties. Valores com transporte e aéreo não estão inclusos no prêmio.

 Cave wine bar casa escolhendo o vinho,Cesar Filho e Elaine Mickely
 Chef Frances Jerome Dardillac

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL