ROBERTA MIRANDA CANTA “A MAJESTADE O SABIÁ” EM RITMO DE TANGO

A música mais popular da cantora conquista  fãs argentinos

A cantora Roberta Miranda está em Buenos Aires, na Argentina, e volta com uma novidade para os fãs!  Roberta apresenta em maio uma versão da música que marcou sua carreira e está entre as mais querida pelos brasileiros “A Majestade o Sabiá”, agora em espanhol e em ritmo de Tango e em parceria com a cantora internacional Valeria Lynch. A novidade batizada de “La Magestad del Tordo” ainda está em estúdio, mas já provocou burburinho entre os hermanos.
No Brasil, a música composta por Roberta Miranda em 1956, foi a canção responsável por dar à cantora o título de “Rainha da Música Sertaneja”. Por aqui, a música foi gravada em vozes consagradas do mundo sertanejo, entre eles, Jair Rodrigues, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Edson e Hudson, João Neto e Frederico, entre outros.

Comentários

  1. Roberta Miranda...com Ela,,,o sertão já virou mar
    A Paraibana que consquistou o mundo... Artista Universal. minha amada imortal ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Roberta cantando é acalanto para a alma , sossego para a vida , suavidade para o espirito e tudo com muito amor e carinho !

    ResponderExcluir
  3. Roberta cantando é acalanto para a alma , sossego para a vida , suavidade para o espirito e tudo com muito amor e carinho !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL