Projeto MORE promove Dia de Rainha para mães da comunidade Vila Ipiranga, em Niterói


Evento oferece salão de beleza, entretenimento, alimentação e presentes para mais de 200 mães de crianças atendidas pelo projeto

No próximo dia 27 de maio, a ONG promoverá o “Dia de Rainha”, evento destinado às mães das crianças atendidas pelo projeto. Das 9h às 17h cerca de 200 mulheres ganharão um dia de beleza, um presente para essas batalhadoras, visando elevar sua autoestima e orientá-las a respeito dos cuidados com o corpo e a saúde.
Entre as atividades previstas estão o Salão de Beleza, um espaço em que elas contarão com cabeleireiros, manicures, esteticistas e massagistas para se tornarem verdadeiras rainhas. Haverá também palestras de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST), moda, cuidados com a pele e auto-maquiagem. Para colocarem em prática tudo que aprenderam na palestra, ganharão também um kit beleza. Além disso, serão realizados sorteios de acessórios de moda e beleza como bolsas, bijuterias, relógios, secador de cabelo, entre outros.
No final do evento, as mães ainda assistirão a um desfile de moda, em que cinco mães escolhidas pelo Projeto MORE serão as estrelas principais.
Para que elas possam aproveitar completamente este Dia de Rainha, o projeto disponibilizará o Espaço Kids, onde as crianças poderão brincar e se divertir muito com os monitores que foram escolhidos especialmente para fazer o dia deles extremamente especial.
Durante o dia, mães e filhos também ganharão café da manhã e lanche da tarde.
O Projeto MORE existe desde 2006 em Niterói, no Rio de Janeiro, sob o comando de Sérgio Ponce. A instituição sem fins lucrativos atende cerca de 2 mil pessoas de comunidades carentes de Niterói, em especial a Vila Ipiranga, onde fica localizada a sua sede. São 9  comunidades que contam com apoio da entidade diariamente.


Dia de Rainha no Projeto MORE

Data: 27/5 (Domingo)
Local: Espaço do More Project  – Rua Antonio Silva, 42, Fonseca, Niterói –RJ.
Horário: 9hs às 17hs
Direcionado para cerca de 200 mães de crianças atendidas pelo Projeto MORE

Saiba mais sobre o Projeto MORE pelo facebook.com/moreprojectbrasil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL