Meliá Barcelona apresenta ação solidária “Sueño como un niño” em prol da UNICEF

No marco do Barcelona Open Banc Sabadell/ 60º Trofeo Conde de Godó,  coincidindo com o 10º aniversário como Hotel Oficial do Torneio, o Meliá Barcelona apresentou a ação solidária “Sueño como un niño” (Sonho como uma criança) em prol da UNICEF Espanha. 
A Meliá Hotels International é aliada da UNICEF Espanha e colabora em diferentes iniciativas e campanhas da organização, como a luta contra a exploração sexual comercial infantil na indústria de turismo e viagens. De fato, a Meliá Hotels International somou-se à iniciativa “Hotéis Amigos” promovida pela UNICEF Espanha que permite às empresas do setor turístico converter-se em atores sociais na defesa e proteção dos direitos das crianças.
Nesta ocasião, a iniciativa “Sueño como un niño”, fruto desta aliança, difunde a importância dos valores de solidariedade para ajudar a realizar os sonhos das crianças. 

“Sueño como un niño” é uma ação
que permite dar e conhecer o valor de sonhar através de almofadas solidárias, desenhadas especialmente para a ocasião. Nelas, os grandes jogadores de tênis que participam do Trofeo Conde de Godó poderão compartilhar seus sonhos para a infância.
As almofadas solidárias, assinadas com suas mensagens de apoio relacionadas com o sonho das crianças, serão leiloadas em 19 de novembro, véspera do Dia Universal da Criança, e cujos fundos serão destinados integralmente à UNICEF. 

Da mesma forma, as mensagens solidárias e fotografias que serão realizadas no stand do hotel Meliá Barcelona durante os dias do torneio poderão ser vistas através das plataformas nas redes sociais da Meliá Hotels International e da UNICEF Espanha. De igual maneira, quem estiver assistindo ao Trofeo pod
erá contribuir com a ação enviando uma mensagem de texto com a palavra SUEÑO para 28028*.
Estima-se que entre 500 e 1.500 milhões de meninos e meninas são vítimas da violência. Melhorar o acesso e a qualidade da educação é vital para prevenir a exploração sexual infantil. A UNICEF também trabalha com os governos para reforçar as legislações nacionais, o sistema judicial e os sistemas de proteção da infância.
Sobre o Meliá Barcelona
Com 35 anos na cidade Condal, o Meliá Barcelona continua sendo uma referência entre os hotéis 5 estrelas. Totalmente renovado, o Meliá Barcelona é um elegante hotel de estilo contemporâneo, certificado como Hotel da Biosfera desde o ano de 2009 e adaptado às necessidades do cliente do século XXI. Destaca-se por sua excelência no serviço e pelo alto grau de profissionalismo que permite obter o êxito de qualquer evento.
O Hotel Meliá Barcelona satisfaz as necessidades dos viajantes tanto de lazer, como de negócios, combinando de forma única os serviços personalizados do The Level, o oásis de bem-estar do Yhi Wellness, uma seleta oferta gastronômica e instalações completamente equipadas com a última tecnologia para eventos e negócios.
Sobre a UNICEF
A UNICEF trabalha em mais de 190 países e territórios para ajudar as crianças a sobreviver e se desenvolver desde a primeira infância até a adolescência. A UNICEF, que é a maior provedora de vacinas para os países em desenvolvimento, trabalha para melhorar a saúde e a nutrição na infância; o abastecimento de água e saneamento; a educação básica para todos os meninos e meninas e a proteção da infância frente à violência, a exploração e a AIDS. A UNICEF se financia em sua totalidade por contribuições voluntárias de pessoas físicas, empresas, fundações e governos.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países
nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.
Em 2011, a companhia fundada por Gabriel Escarrer Juliá e que, durante décadas, operou sob a denominação “Sol Meliá”, empreende uma nova caminhada sob a marca que representa seu presente e seu futuro: Meliá Hotels International.
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 
Informações para a imprensa -  (11) 3976-0225 / 9781-2402 c/ Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL