A LINHA DE PRODUTOS DE LIMPEZA 100% NATURAL PARA LIMPEZA DIARIA: MR GREEN, REDUZ A AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE E A SÁUDE HUMANA

A nova linha de produtos de limpeza 100% natural e biodegradável   Mr Green, da Krest Internacional, chega ao mercado de limpeza diária como um produto desejado e competitivo. Desenvolvido e comercializado de forma socioambientalmente responsável, Mr. Green se destaca por não poluir o meio ambiente e por sua qualidade comprovada. “O consumidor brasileiro está mudando seus hábitos e, cada vez mais, prefere produtos ecologicamente corretos e comprometidos com um estilo de vida mais sustentável. Agora é o momento das empresas atenderem essa demanda”, afirma Miguel Santos, diretor Krest e proprietário da marca.
A linha conta com os produtos que são ideais para limpeza da cozinha e uso no geral – o Multiuso, Limpa Inox e Alumínio, Limpador Perfumado e e Limpa Vidros – Sem contar que são todos à base de D´Limonemo, substância 90% biodegradável, que os torna neutros e isentos de ácidos, cáusticos ou corrosivos. São atóxicos e de baixa alergenicidade (nível V), conforme classificação laboratorial da OECD (Organisation for Economic Co-operation and Development), ou seja, também não faz mal ao usuário, a dona de casa.
A linha também contém em sua formulação terpenos naturais como princípio ativo, sem fosfato ou elementos químicos. Os terpenos são substâncias de fontes naturais armazenadas nas folhas, flores, frutos, caules e raízes das plantas e são responsáveis grande parte dos aromas. Além disso, possuem um poder de solvência intenso e auxiliam na degradação de material orgânico.
Todos possuem uma ação eficiente e econômica, nos formatos pronto uso ou concentrado, e permitem redução de consumo de água na lavagem e enxágüe de louças, pias e pisos. “A Krest Internacional, consciente da importância da preservação ambiental, de maneira ética e responsável, procurou antecipar a busca de soluções que respeitem o equilíbrio entre o homem e a natureza”, comenta Miguel Neto.
Serviço:
Mr Green

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL