Letícia Spiller apoia pela primeira vez a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

Com campanha para o mês das mães, a atriz fala da oportunidade de apoiar a causa e alertar diversas mulheres sobre o câncer de mama


Letícia Spiller, acompanhada de seu belo par de olhos claros, de seu sorriso único e da nova camiseta com o famoso alvo azul, foi clicada pelo fotógrafo Gui Paganini, em prol da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

No estúdio de Bob Wolfenson, em São Paulo, entre flashes e sorrisos, a atriz, que é estreante na Campanha, declarou o prazer de poder ajudar. “Para mim está sendo uma emoção grandiosa fazer parte da família de artistas que apoiam a causa, além de poder falar para milhares de mulheres sobre a importância do autoexame e de ir ao médico regularmente. Mulheres, não deixem de se tocar e se prevenir desta doença que mata muitas de nós”, disse à atriz que doou seu cachê para a Campanha.
           
As novas camisetas do alvo azul podem ser encontradas nas lojas Hering de todo o Brasil ou pelo site www.heringwebstore.com.br. Parte da renda com a venda dos produtos da Campanha é revertida ao IBCC, maior centro de tratamento de câncer de mama no Brasil.

Saiba mais sobre a Campanha no site www.ocancerdemamanoalvodamoda.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL