JEAN ET MARIE LANÇA LINHA DE TRUFAS PARA O DIA DAS MÃES

Série do doce recebe chocolate de origem controlada Valrhona

Com a chegada do Dia das Mães, o atelier de doces, Jean et Marie preparou uma novidade para presentear. Os chefs pâtissiers Patricia e Michael Brock criaram duas sugestões de embalagem com deliciosas trufas. Pode-se escolher a caixa com 10 unidades (R$ 43) ou com 24 unidades (R$ 74).

As trufas prometem agradar o paladar e aparecem em vários sabores, entre eles estão o caramelo (caramelo salgado envolto em chocolate meio amargo decorado com cacau em pó), ao leite (ganache de chocolate ao leite, envolto em chocolate ao leite e decorado com açúcar de confeiteiro), gianduja (ganache de gianduja e chocolate ao leite decorado com pedaços de avelã caramelizados), vanilla (ganache de chocolate branco, baunilha e rum envolto em coco torrado), especiarias (ganache de chocolate ao leite e especiarias envolto em chocolate ao leite decorado com açúcar cristal colorido), damasco (ganache de chocolate ao leite e damasco envolto em chocolate ao leite), maracujá (ganache de chocolate ao leite e maracujá envolto em chocolate branco decorado com pó dourado), 70% – ganache de chocolate 70% envolto em chocolate meio amargo decorado com ‘cocoa nibs’, pistachio (ganache de chocolate branco e pistachio envolto em chocolate meio amargo decorado com pedaços de pistachio torrados) e amendoim (creme de amendoim levemente salgado envolto em chocolate ao leite decorado com flocos de chocolate).
Sobre o Jean et Marie
No bairro do Itaim Bibi e com sugestivo nome, esta localizado o atelier de doces Jean et Marie.
O casal de chefs Patricia e Michael Brock, que já trabalharam com Daniel Boulud, Jean-Georges Vongerichten e François Payard, em Nova York, colocam em prática as receitas e toda a técnica da elaborada confeitaria francesa, aplicada em quitutes como: petit fours, macarons, bolos de casamento, tortas, bolos mousse e bombons, que por aqui receberam releituras para adaptá-los ao paladar brasileiro. Do simples brigadeiro, passando pelas refinadas delícias francesas, o cardápio exclusivo apresenta sabores, cores e formas que fazem diferença e sucesso nas comemorações.
Serviço:
Jean et Marie Atelier de Doces
Rua Professor Jose Benedito de Camargo, 74
Tel.: 11 3044-1197

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL