Exposição de jóias e almoço especial durante o Dia das Mães no Village Montana





O feriado de Dia das Mães no Hotel Fazenda Village Montana, em Socorro promete ser diferenciado em todos os sentidos. Caracterizado pelo turismo rural aliado ao bom e velho estilo texano sua decoração e arquitetura foram inspiradas no estado norte-americano, do Texas, berço da moda e música country é a dica ideal de hospedagem para quem busca opções de lazer diferente para toda a família durante o feriado. Os pacotes para o período de 11 a 13 de maio saem no valor de R$640, o casal, com pensão completa, em apartamento duplo, podendo ser parcelado em até 4 vezes iguais. Uma criança de até 5 anos é free na mesma acomodação dos pais.

Por ser uma data onde celebramos a quem nos dá atenção para toda a vida, o período nos permite oferecer a elas o merecido descanso e o lazer que só o Hotel Village Montana pode proporcionar.  A programação para o Dia das Mães contará com almoço especial no domingo com música ao vivo, exposição de semi-jóias, gincana especial Mães e Filhos, caminhada, hidro dançante e visita à fazendinha do hotel, onde podem ser vistos avestruzes, porquinhos da índia, galinhas D’Angola, cabras, entre outros. Outra opção para o descanso é o Balneário Village Montana. O complexo de dois andares conta com piscina coberta e aquecida, sauna, bar, sala de relaxamento e salas de massagem.

Para dar todo o conforto que as mães merecem a infra-estrutura de hospedagem do hotel conta com 36 apartamentos e dois chalés, todos equipados com TV, telefone, ventilador de teto, terraço com rede, frigobar e ar condicionado (exceto os apartamentos que possuem ventilador de teto).

Hotel Fazenda Village Montana
Pacotes de Dia das Mães
Período: de 11 a 13 de maio

·         Apartamento Duplo: R$640, o casal, com pensão completa

·         Almoço especial do Dia das Mães com música ao vivo, exposição de semi-jóias, gincana especial Mães e Filhos, caminhada, Hidro dançante e visita à fazendinha do hotel;
·         Até 5 anos uma criança é free;
·         Valores e programação sujeitos a alteração.

Hotel Fazenda Village Montana
Endereço: Estrada do alambique, s/n - Fontes da Pompéia - Socorro - SP
Telefones: (19) 3895-2948 / (11) 4125-8399
Site: www.villagemontana.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL