ESTACIÓN SUR OFERECE MENU COMPLETO PARA O DIA DAS MÃES

Para o Dia das Mães, o restaurante Estación Sur sugere um cardápio especial para comemorar em família. O menu inclui entrada (empanada de espinafre), prato principal (salmão ao molho de maracujá e purê de batatas ou bife de chorizo com legumes salteados) e sobremesa (charlote) por R$ 65.  Além disso, as mães serão recebidas com uma taça de espumante para brindar a data.
Sobre Estación Sur
Localizado nos Jardins e Morumbi, o restaurante Estación Sur, especialista em churrasco argentino, serve cortes importados típicos e de qualidade dos melhores produtores desse país em gado Aberdeen Angus.
No cardápio, porções generosas de carnes frescas e tenras são servidas com algumas sugestões de acompanhamentos. Além das entradas típicas que o Estación Sur oferece, merecem destaque também as sobremesas caseiras e exclusivas da capital portenha.
Além disso, uma adega com rica variedade em tipos e rótulos de vinhos, especialmente na ala dos argentinos, mantem a política de preços honestos e razoáveis para seu exclusivo consumidor.
O ambiente bem amplo e aconchegante das duas filiais é assinado pelo arquiteto Delfor Brion, quem imprimiu seu marcante estilo pessoal junto com a essência e a alma da gastronomia do país vizinho obtendo harmonioso conjunto. As duas casas possuem bar, adega, um salão em área externa e um salão privativo para eventos e festas.

Estación Sur
Estación Sur Jardins: Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1396 – Jardim Paulista.
Tel:. 3885-0133
Estación Sur Morumbi: Rua Carlos Lima Morel, 178 - Morumbi
Tel:. 3722-1176

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL