Banda Cine agita festival “teen” em São Paulo

Considerado como um dos maiores fenômenos da música jovem, a Banda Cine foi um dos destaques do Festival Jovem Pan Sunday Festival que aconteceu no último Domingo no HSBC em São Paulo.

A Banda formada por Bruno Prado, DH, Danilo Valbusa, David Casali e Pedro Dash, levou o público ao delírio com a performance de seus grandes sucessos como "Em Choque" e "Garota Radical".

O evento contou, ainda, com shows de Restart, Manu Gavassi e Nx Zero.
Fotos: Divulgação - Talentmix
Sobre a banda
A Banda Cine faz parte da geração de grupos que aprendeu a usar a internet para se divulgar e se deu bem. Ela foi formada em 2007, em São Paulo, conta com o vocalista Diego Silveira (DH), o baixista Bruno Prado, o baterista David Casali (Dave), o guitarrista Danilo Valbusa (Dan) e o tecladista Pedro Dash.

A página do grupo no MySpace foi a mais acessada no ano de 2009 no Brasil. Os garotos começaram tocando em pequenas casas de São Paulo. Em 2009, ganharam, na categoria Revelação, o Prêmio da Música Brasileira do Multishow e lançaram o primeiro CD, "Flashback", pela Universal Music. O álbum trouxe os hits "Dance e Não se Canse", "Se Você Quise" e "Garota Radical", que virou sucesso no YouTube. Recentemente eles lançaram o CD"Boombox Arcade" onde a música "#emchoque" é um dos destaques com boa execução e uma das mais pedidas nas rádios.

Assessoria de Imprensa

Roberto Rodrigues
TalentMix - Imprensa & Eventos
www.talentmix.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL