Voz Mail chega para dar mais agilidade aos e-mails

Chega ao mercado um novo conceito para o envio de e-mails que possibilita ao usuário gravar sua voz e enviar a mensagem com apenas dois cliques

Vozmail é uma forma diferente, simples e descomplicada de enviar seus e-mails. Sem digitação, o usuário ganha tempo e transmite as mensagens por meio de sua voz para um ou mais destinatários.
A nova ferramenta lançada pela Indusat Indústria e Comércio Ltda, e que chegou recentemente ao mercado, permite o envio da mensagem de voz com a ajuda de um software e de um mouse. O software faz a gravação em formado MP3 e a direciona por e-mail. O mouse possui todas as funções padrão, além de um microfone embutido que permite a captação e envio da voz quando os botões Rec e Send são acionados.
Qualquer computador ou dispositivos móveis, como tablets, celulares, smartphones e laptops, que possuam acesso à internet, podem receber estas mensagens. O destinatário receberá um e-mail com a gravação anexada.
O usuário pode criar seu e-mail falado e enviar através do outlook ou utilizar o software Vozmail com o cadastro do seu provedor de e-mail, como o Hotmail, Gmail, Yahoo e outros.
O Vozmail integra pessoas, ajuda a disseminar ideias, informações e também pode ser utilizado como ferramentas de vendas.
O kit inclui um CD de instalação, mouse, manual e mousepad. O software é de fácil utilização e o mouse é ergonômico com design exclusivo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL