SHA WELLNESS CLINIC, DA ESPANHA, PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL PARA APRESENTAÇÃO À IMPRENSA E MERCADO BRASILEIRO

A clínica nasceu de uma experiência pessoal de Alfredo Bataller Parietti, que durante 30 anos foi submetido a diferentes tratamentos ineficientes para tratar as diferentes patologias digestivas que o atingiam desde a juventude. Em 2000, sua doença se tornou mais séria e perante esta situação, seguiu uma recomendação de um amigo para visitar um médico naturista com grande conhecimento sobre o poder curativo da ingestão dos alimentos certos e em algumas semanas, ele encontrou a solução para sua doença.

Por ter experimentado a auto-cura através de terapias naturais e uma dieta saudável, Bataller recrutou o especialista em alimentação macrobiótica, Sr. Michio Kushi (membro, atualmente, da equipe SHA) e desenvolveu o sonho de construir um lugar único, onde antigas técnicas orientais seriam fundidas com os mais recentes avanços médicos ocidentais. Assim nasceu a SHA WELLNESS CLINIC.

Entre outras novidades, Valen falará também da recente inauguração de uma significativa ampliação das áreas clinicas e spa, comemorando o terceiro aniversário da SHA WELLNESS CLINIC.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL