Panorama Hotel & Spa tem passeio de trenzinho e homenagem ao coelhinho no feriado de Páscoa



O feriado de Páscoa é sem dúvida o período mais “doce” do ano, onde a criançada se esbalda com os ovos de chocolate, brincadeiras de montão e muita diversão. No embalo de toda essa animação o Panorama Hotel & Spa, em Águas de Lindoia preparou uma programação que irá unir tudo isso durante todo o período do feriado. Os pacotes sairão no valor de R$1.578, o casal, com pensão completa, em apartamento Standard para o período de 05 a 08 de abril.

As atividades que prometem deixar a estadia inesquecível já começam para a criançada de 3 a 12 anos com a Lanchonete do Coelho Maluco; Orelhinha, Orelhão; Cestinha do Branquinho, Livro de Receitas da titia, Espionagem, Virando Mestre Cuca, Acampamento, Pilates e Hidroginástica.

Uma programação pra toda a família curtir juntinho também foi elaborada pra tornar o período ainda mais especial. São jantares temáticos, desafio de Páscoa; homenagem das crianças ao coelhinho com histórias e canções, almoço especial no domingo,e, como atividades cobradas à parte estão as cavalgadas e o passeio de trenzinho com o coelhinho.

Conhecido por sua ampla variedade de tratamentos estéticos e de spa, o Panorama Hotel também oferece pacotes diferenciados para os adultos enquanto a criançada se diverte com a equipe de recreação. O Centro de Bem Estar Panorama, que possui cerca de 500 m² conta com três salas temáticas: as salas marroquina, oriental e indiana; cada uma delas com diferentes tipos de tratamento, porém, todos com a mesma finalidade de proporcionar momentos de muita tranquilidade.

Outras atrações são os banhos Mediterrâneo, Romano e Faraônico. Baseados nos conhecimentos termais do mundo antigo, esses banhos são um resgate da sabedoria dos romanos, egípcios e povos que habitavam ilhas e praias mediterrâneas sobre o bem estar e o equilíbrio do corpo, buscando nas ervas, essências, óleos e frutas formas de relaxamento e energia corporal.

Panorama Hotel & Spa
Pacotes de Páscoa
Período: de 05 a 08 de abril
  • Suíte Standard Duplo: R$1.578, o casal, com pensão completa.
  • Lanchonete do Coelho Maluco; Orelhinha, Orelhão; Cestinha do Branquinho, Livro de Receitas da titia, Espionagem, Virando Mestre Cuca, Acampamento, Pilates e Hidroginástica. Uma programação pra toda a família curtir juntinho também foi elaborada pra tornar o período ainda mais especial. São jantares temáticos, desafio de Páscoa; homenagem das crianças ao coelhinho com histórias e canções, almoço especial no domingo,e, como atividades cobradas à parte estão as cavalgadas e o passeio de trenzinho com o coelhinho.
Panorama Hotel & Spa
Endereço: Rua Independência, 143 – Águas de Lindóia/SP
Telefones: (19) 3824-1264 / (19) 3824-2700 / 0800 77 00 448

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL