L’Hotel São Paulo participa da São Paulo Best Week

No feriado de 1º de maio, empreendimento traz valores especiais para 
os turistas que visitarem a cidade

O feriado de 1º de maio que vai prolongar o final de semana promete ser bastante agitado em São Paulo. A cidade, que será palco da Indy 300, promete receber mais de 40 mil pessoas que lotarão as arquibancadas do Sambódromo para prestigiar a categoria mais competitiva do automobilismo. E para promover ainda mais os benefícios da cidade – compras, lazer, hospedagem, gastronomia - entre os dias 27/04/2012 e 01/05/2012 acontecerá novamente a São Paulo Best Week, uma semana especial promovida pela São Paulo Turismo (SPTuris), São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP) , Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e  Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), com apoio de diversas outras entidades, empresas, estabelecimentos.

E para animar os turistas, o L’Hotel São Paulo, oferecerá diárias por valores a partir de R$ 490 para apartamento single ou double, incluindo café da manhã no Trebbiano Ristorante; welcome drink com espumante na recepção e late check out garantido às 17:00. O empreendimento, localizado na Alameda Campinas, próximo da avenida Paulista, alia a facilidade de se chegar a qualquer ponto sem o grande movimento da avenida. Para mais informações acesse http://www.portobay.com/ ou ligue para (11) 2183-0500.

Serviço – São Paulo Best Week no L’Hotel Porto Bay São Paulo
Período: 27 de abril e 1 de maio de 2012
Valor da Diária: a partir de R$ 490,00 single ou double
Inclui: Café da manhã no Trebbiano Ristorante; welcome drink com espumante na Recepção; late check out garantido às 17:00
Telefone: (11) 2183-0500

PORTO BAY HOTELS & RESORT
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Glenzhaus (Búzios) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos cinco hotéis localizados na ilha da Madeira.
Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 9 unidades, 1314 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL