Figueiredo e Eymael reúnem PSDC em apoio à pré-candidata Regina Maura


O PSDC- Partido Social Democrata Cristão de São Caetano do Sul, sob o comando do ex-vereador Ubiratan Figueiredo, realizou, ontem (dia 22/3), no Caeps- Centro Avançado de Pesquisas e Estudos Sociais, encontro que oficializou apoio à pré-candidata à sucessão municipal, Regina Maura Zetone (PTB). “Esse é um dia especial, quando o PSDC declara seu apoio à pré-candidata Regina Maura”, informou Ubiratan.
Em seu discurso Ubiratan ressaltou o papel da mulher dentro da política e da sociedade. “Nesse século 21, a mulher se apresenta muito mais forte. Como exemplo de mulher desse novo século, coloco em primeiro lugar o nome de Regina Maura. Mulher dinâmica, mãe, médica, política, administradora... Mulher das mais capacitadas. Qualidades não lhe faltam. São Caetano, cidade de vanguarda, sabe sair na frente e vai eleger nossa primeira mulher ao cargo majoritário”.
Em discurso, Ubiratan ainda declarou apoio a escolha do nome de Sidnei Bezerra da Silva, presidente da Câmara de São Caetano, para ser vice, na chapa majoritária. “Sidão, hoje, faz parte do PSB, segundo partido mais votado na cidade. Mas, tem história política dentro do PSDC. Em 2004, foi eleito vereador com aproximadamente dois mil votos. Tem um potencial inegável. Regina Maura e Sidão da Padaria passariam como um trator sobre os adversários”, afirmou.
O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Junior agradeceu o apoio e destacou a presença do presidente Nacional do PSDC, José Maria Eymael. “Agradeço ao apoio do PSDC, do meu amigo Ubiratan, e, principalmente, quero agradecer à manifestação de apoio desse político histórico que é José Maria Eymael. Que eu admiro há muito por toda a sua história e conduta de vida”, declarou.
O presidente nacional da legenda fez um discurso emocionado, destacando a figura feminina no cenário político. “Respeito e acredito que a mulher deve estar cada vez mais presente na política. Tenho a grata satisfação em apoiar a pré-candidata Regina Maura Zetone. A mulher é mais sensível às questões sociais, às questões da família. E ela é a pessoa mais indicada para assumir um papel de destaque e decisivo na condução da administração pública”, disse Eymael.
Pré-candidata- Regina Maura Zetone agradeceu ao apoio do PSDC e enfatizou sobre o trabalho que realiza a frente da ação social. “Primeiramente, agradeço ao meu amigo e presidente do PSDC municipal, Ubiratan Figueiredo, um dos quadros políticos mais antigos e respeitados na cidade. Também quero ressaltar meu trabalho na administração, da qual tenho satisfação em atuar diretamente”.
Emocionada, Regina afirmou que foi um presente o apoio pessoal do presidente nacional do partido. “Receber, hoje, o apoio de Eymael é a confirmação de que estamos no caminho certo. Os princípios que norteiam nosso trabalho são baseados em dignidade e capacidade de enxergar as necessidades de toda a sociedade sancaetanense”, concluiu. 
José Auricchio Junior, José Maria Eymael, 
Regina Maura e Ubiratan Figueiredo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL