DOS CAMPOS DE FUTEBOL PARA O MAR

Neymar, o craque do futebol, compra uma Azimut 78 e agora reina também nas águas do litoral brasileiro.
Fonte: Comunicação/YachtBrasil
Após visitar vários estaleiros no final do ano, Neymar decidiu comprar uma embarcação do renomado estaleiro italiano Azimut-Benetti, representado no Brasil pela empresa YachtBrasil.
A compra foi realizada no fim de janeiro e a entrega em março. Desde então Neymar tem aproveitado seu pouco tempo de folga a bordo da embarcação, que agora parece ser a menina dos olhos do jogador. O belo iate tem 78 pés (aproximadamente 25 metros de comprimento), três suítes, um amplo flybridge e uma decoração impecável.
E foi a bordo deste nova conquista de Neymar que, na semana passada, no Guarujá, o fotógrafo Wel Calandria clicou a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt para a capa e o editorial de moda da edição 19 da revista YachtBrasil.
A embarcação, de nome Comandante Pepedro, era de propriedade de um empresário catarinense e agora, nas mãos do jogador o iate será batizado de Nadine, uma homenagem à sua mãe.
Sobre a Azimut 78
Luzes que definem e envolvem linhas sinuosas e elegantes, que guardam o segredo da beleza equilibrada.
O flybridge distingue-se por três áreas. A popa, a pequena sala de jantar no centro, com uma mesa para até 8 pessoas e uma unidade de bar multifuncional completamente equipado e protegido pelo teto rígido. O posto de comando está localizado em direção à proa, oferecendo conforto e facilidade nas manobras.
Os sofás no salão acomodam até 8 pessoas em conforto absoluto. A área da cozinha pode ser ocultada por um anteparo de vidro transparente que eletronicamente se converte em uma superfície espelhada. A privacidade do proprietário e hóspede é garantida por utilização de uma porta que liga a cozinha ao convés. Desta forma, a tripulação pode mover-se em todos os lugares: casa do leme, refeitório arco, área de manobras ou andar superior, sem perturbar momentos dos convidados de prazer e privacidade.
Uma grande cabeceira adorna a cama do casal na cabine do proprietário, onde a luminosidade invade a cabine através de duas janelas panorâmicas com 4 folhas, duas das quais podem ser abertas. O banheiro privativo e um closet estão localizados atrás do portal. O conforto é assegurado aqui, bem como nas demais áreas da cabine, onde o excelente isolamento acústico torna possível momentos de total privacidade.
Glamorosos detalhes enfeitam o camarote VIP, o quarto que, mais do que qualquer outro, expressa o prazer do proprietário em acolher e mimar seus convidados. A cabeceira da cama, complementando o motivo estilístico em todo o barco e grandes armários contribuem para aumentar o conforto e permitir receber convidados para uma longa estadia a bordo.
Sobre a Azimut
O grupo italiano AZIMUT-BENETTI tem mais de 40 anos de história. Fundado em 1.969, é o primeiro e mais prestigiado construtor de iates do mundo. O grupo, cujos membros incluem as marcas Atlantis, Azimut Yachts, Azimut Grande e Benetti, cada uma aborda uma linha diferente no mercado de navegação - e a Fraser Yachts, uma marca líder no setor de serviços. Opera em 67 países do mundo através de uma rede de vendas de 138 localidades. Comercializa a mais ampla e completa gama de iates a motor entre 10 e 100 metros do mundo.
Sobre a YachtBrasil
Líder no país na comercialização de barcos, a YACHTBRASIL detém a representação exclusiva do maior e mais conceituado estaleiro do mundo: Azimut-Benetti da Itália, das marcas Azimut, Azimut Grande, Atlantis e Benetti. Possui 23 pontos de atendimento, incluindo escritório em Punta Del Este e nos E.U.A e oferece um serviço de assistência técnica consolidado em todo o país. Participa dos principais eventos náuticos no Brasil e no mundo, além de promover eventos próprios durante todo o ano. A empresa é responsável também pela produção da revista YachtBrasil, com uma tiragem de 18mil exemplares e que recebeu, em 2010, dois prêmios importantes da indústria gráfica, um deles internacional.
MAIS INFORMAÇÕES:
Larissa Andrade
Assessoria de Imprensa – Azimut do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL