Distribuição de ovos, apresentação de cavalos e muito mais na Páscoa do Village Montana


O feriado de Páscoa deste ano no Hotel Fazenda Village Montana, em Socorro, reserva atrações especiais e diferenciadas que vão embalar adultos e crianças. Serão diversos jogos e brincadeiras que prometem um ritmo de muita descontração e alegria. Para o período os destaques são a apresentação de cavalos e distribuição de ovos de chocolate pelo coelhinho da Páscoa com gincana de caça aos ovos. O pacote para o feriado sai no valor de R$1.620, o casal, com pensão completa, em apartamento duplo para o período de 5 a 8 de abril. Uma criança de até 5 anos é “free” no mesmo apartamento dos pais.

Além dos destaques citados, a programação terá ainda um jogo para todas as idades baseado no programa “Hipertensão”, da Rede Globo, jogo do Harry Poter para a criançada de 7 a 12 anos e outro sobre o filme “Rio” para as crianças de 4 a 6 anos.
Ditando um ritmo um pouco mais “light”, mas sem deixar a peteca cair, haverá jantares temáticos, apresentação de teatro profissional, hidroginástica dançante, desafio temático, caminhada, campeonato de caipirinha e de pipa, guerra do sexo, oficina de artes infantil, passeio de pônei, pintura facial, escultura com balões, modelagem em argila, ordenha, voleixiga, splash e As aventuras de Sammy. Como serviços cobrados estão os passeios para o centro da cidade ou parques de aventura.

Na gastronomia, o hotel conta com uma alimentação variada onde se encontram as melhores iguarias da culinária regional, como pratos quentes, saladas, frutas da época, queijos, pães e sobremesas. O restaurante tem capacidade para 120 pessoas e, nos períodos de feriados, os jantares são sempre acompanhados com música ao vivo através de convidados especiais.

Hotel Fazenda Village Montana
Pacotes de Páscoa
Período: de 5 a 8 de abril
· Apartamento Duplo: R$1.620, o casal, com pensão completa
· Inclui pensão completa;
· Distribuição de ovos de chocolate para a criançada com gincana de caça aos ovos, apresentação de cavalos, apresentação de teatro profissional, hidroginástica dançante, campeonato de caipirinha e de pipa, oficina de artes infantil, entre outros;
· Até 5 anos uma criança é free;
Hotel Fazenda Village Montana
Endereço: Estrada do alambique, s/n - Fontes da Pompéia - Socorro - SP
Telefones: (19) 3895-2948 / (11) 4125-8399
Site: www.villagemontana.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL