Algumas imagens para você do desfile de Paris que aconteceu semana passada.  

M·A·C COSMETICS APRESENTA TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM EM SEMANA DE MODA DE PARIS OUTONO/INVERNO 2012

 A temporada de moda outono/inverno 2012 de Paris, que aconteceu entre os dias 29 de fevereiro a 7 de março, mostrou as tendências de beleza que estão por vir para as próximas estações. A Maquiadora Sênior da M.A.C Cosmetics, Fabiana Gomes, falou sobre o que mais marcou nos makes durante a temporada. Veja abaixo a declaração da maquiadora e anexo algumas imagens dos desfiles.

“As sobrancelhas são o novo estandarte da maquiagem atual. Elas vêm com força, sem muito arco e mais retas. Muitos, mas muitos mesmo, seguiram nesse rumo.Reforçamos nossos kits de maquiagem com todo e qualquer produto de sobrancelha - lápis, Brow Set em todas as cores, sombras marrom acinzentadas, enfim, tudo que pudesse enfatizar um dos aspectos mais explorados da estação.Vimos sobrancelhas fortes (contemplando todos os aspectos da palavra) em Pedro Lourenço, Hakaan, Issey Miyake e Chloé”, conta Fabiana Gomes.

“O tal do bold lips - lábios marcados em cores fortes, sem deixar dúvidas de onde está a cor do batom e de onde está a cor da pele. Imperaram cores como vermelho carmim, tomate, vinho, mogno, laranja e ameixa.O que vale é acreditar no poder do batom e deixar as linhas bem delimitadas. Nada muito gráfico, a forma mais explorada foi a arredondada que revela mais a sensualidade. Por falar em sensualidade, Kenzo deu as cartas! Bocas em tons de vermelho, magenta, vinho e laranja acompanhadas de delineador mais quadrado no canto externo, tecnicamente executado por Yadim, que além de talentoso é simpático e lindo”, afirma a especialista.

Sobre o make dos olhos, Fabina explica: “Olhão! sim, a bola já vinha sendo cantada nas semanas precedentes e a tendência foi confirmada em Paris. Pode voltar a acreditar no olhão esfumado com tudo que tem direito, até máscara de cílios. O novo aqui, fica por conta de trabalhar apenas um cor ou tons afins e não fazer a arara excêntrica. Veja Costume National, Roulant Mouret, Gareth Pugh e Balenciaga, que seguiram o rumo do esfumado em tons quentes mais na esfera da sugestão, da reprodução de um sombra natural, não tanto do drama. Aliás, as modernas de plantão podem ficar mais que ligadas nos tons quentes em formas mais inusitadas e não tão óbvias para os olhos. Ter o lápis Coffee é o segredo do sucesso para mostrar o quanto você é nível 3 e dá conta de fazer o olho com apenas um lápis”, ensina a maquiadora.

“Vale a pena continuar de olhos abertos para a tendência do 'blush fofura' mais centralizado. Que pode ser rosa, rosa queimado ou coral, a prerrogativa é que seja bem esfumado e que passe a ideia de que você apenas está feliz, bem alimentada e bem amada. Ale Box fez magistralmente para Anne Valérie Hash e Gareth Pugh, seu segredo? Ao aplicar a base, ela preserva a região das bochechas, ou seja, deixa uma 'bolinha' no centro da maçã do rosto, para depois aplicar o blush de maneira muito suave.Como temos visto há algumas temporadas, a pele natural e perfeita continua e, aliás, já se tornou um statement. É regra! Mas não se engane, é tudo friamente calculado e executado de modo a não se deixar pistas do que foi feito onde - mas tudo foi feito, ô se foi”, exclama Fabiana Gomes.

A M.A.C participa todo ano de 23 Semanas de moda e aproximadamente 850 desfiles ao redor do mundo, dentre eles Nova York, Londres, Milão, Paris, Sydney, Copenhagen, Atenas, Moscou, Berlim, Déli, Istambul, Barcelona, Cidade do México, Miami, Toronto, São Paulo e Rio de Janeiro.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL