Pic Chic no Parque da Aclimação por Guidu em parceria com Danubio e Cantu



Após o sucesso da primeira edição, o encontro volta a acontecer no dia 17 de março, das 11h às 15h
Organizado pelos chefs Checho Gonzales e Nina Loscalzo, Pic Chic no Parque da Aclimação tem apoio da rede social de entretenimento Guidu, Danúbio e Cantu Importadora de Vinhos

Após uma primeira edição de muita interação, marcada pelo encontro de amigos estirados na grama do parque da Aclimação, com um clima bem à vontade e degustações das comidinhas dos chefs Checho Gonzales e Nina Loscalzo, acontece a segunda edição do Pic Chic. O evento ocorrerá no dia 17 de março, das 11hs às 15hs, no Parque da Aclimação, em São Paulo.

O encontro tem apoio da Danubio, Cantu e do Guidu, guia de entretenimento online em formato de rede social, com conteúdo colaborativo, onde os próprios usuários dão dicas e fazem os comentários dos estabelecimentos –
www.guidu.com.br.

O evento, que está programado para acontecer a cada 45 dias, apresenta a segunda edição com um menu composto por receitas leves, refrescantes e um toque de latinidade. Entre as opções salgadas, aparecem guacamole, ceviche de robalo e salada de feijão branco com ervas da horta, ao lado de itens que fizeram sucesso na primeira edição, como as quiches, o rosbife com salada de batatas e a tábua de embutidos.

Para adoçar o paladar dos participantes, as geleias caseiras de morango com baunilha e de pêssego com maçã e alecrim podem fazer companhia para o bolo de limão-siciliano e o de chocolate amargo. E para beber, vinho branco, vinho rosé, bellini e mimosa, irão dividir as atenções com o clericot.
A exemplo da primeira edição, toalhas listradas em preto e branco, junto com almofadas coloridas, serão espalhadas pela parte do gramado que circunda o lago para que os convidados possam desfrutar do visual com total conforto. As mesas são decoradas com os arranjos florais de Célia Alves.

Como não poderia deixar de ser, os chefs Checho e Nina estarão presentes para receber e servir os comensais e também para brindar com eles a esse novo e gostoso encontro.
Os ingressos para o Pic Chic custam R$ 60 e já podem ser adquiridos. Para garantir sua presença, basta ligar para (11) 7657-6521.
Sobre o Guidu:
O Guidu chega ao mercado para se tornar a maior rede social de entretenimento colaborativo, onde os próprios usuários opinam para os que buscam explorar o melhor da cidade, com diversidade e sinceridade de opiniões. Na rede social, é possível encontrar e compartilhar os melhores bares, casas noturnas, restaurantes e filmes em cartaz. Desenvolvido por Paulo Veras, criador do primeiro guia online, o “Guia SP”, e por Marcus Andrade, especialista em internet e entretenimento, o Guidu já conta com resenhas que abordam as quatro opções de diversão e 400 mil usuários. A rede social está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. O portal irá, em breve, expandir sua atuação para Belo Horizonte e Curitiba. Para se divertir, conhecer novos ambientes, interagir com mais pessoas, e começar a curtir a cidade do seu jeito, o Guidu é o lugar certo. Para mais informações, acesse:
www.guidu.com.br

Twitter:http://www.twitter/guidu   facebook:http://www.facebook.com/guidu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL