Páscoa chic na Jardineira Grill- Sao Paulo

Para comemorar uma data especial do nosso calendário no mês de abril, a espetacular Jardineira Grill, tradicional churrascaria de São Paulo, se prepara trazendo o prato mais consumido e pedido pelos brasileiros na Páscoa, o bacalhau. Diversas receitas com o peixe, como à Gomes de Sá, gratinado, áleo e óleo, com batatas, estarão no cardápio do restaurante no sábado (07/04) e no domingo (08/04). Na sexta-feira (06/04) a casa estará fechada.
Além disso os clientes da Jardineira Grill vão poder contar com seu delicioso e recheado buffet de saladas, com presença diária de camarão pistola no bafo, salada de polvo, de lula, mariscos, queijos variados, caviar, salmão defumado, atum e o surubin também defumados. Outra exclusividade, que faz grande sucesso entre os clientes, é a salada de mini-rúcula hidropônica que é levada à mesa. Outros peixes servidos pela casa são os grelhados, salmão e o “Filhote de Piraíba”. Este último, peixe de água doce, proveniente da bacia amazônica e alto Araguaia. De carne branca e magra, o peixe é servido grelhado só no sal grosso e acompanhado de molho de maracujá e de ervas finas. O Ceviche de Saint Peter também é um dos pratos mais recomendados e saborosos do buffet.
Para quem não abre mão da carne, a churrascaria apresenta uma grande variedade, como o “entrecot” argentino em corte único, o “carré” de cordeiro e os cortes exclusivos Assado de Tira, Bife Surisso, Costela de Tira e Costela Premium.
Serviço
Av. dos Bandeirantes, 1001 – Vila Olímpia – (11) 3048-0299
Preço por pessoa: R$ 94,00 – bebidas e sobremesa à parte.
Horário de Funcionamento: segunda à sexta - almoço das 12h00 às 16h00.
Jantar – bar a partir das 18h00 – Restaurante a partir das 19h00 às 24 h00. Sábado das 12h00 às 24 h00 e domingo das 12h00 às 23h00.
Aceita todos os cartões de crédito. Acesso e toilette para deficientes físicos. Estacionamento gratuito com manobrista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL