Maserati GranCabrio Sport chega ao mercado brasileiro

O Grupo Via Italia, importador oficial da Maserati em todo o Brasil, traz ao país o conversível GranCabrio Sport, mais potente e com visual dinâmico, sem perder o aclamado estilo GranCabrio. O modelo introduz uma cor nova, a Rosso Trionfale – um vermelho clássico em tributo aos carros de corrida campeões da Maserati da década de 50. A cor reforça a personalidade forte do carro, mantendo seu visual limpo e elegante.
O GranCabrio Sport usa a última versão do motor V8 da Maserati MC Stradadale, resultando em 450 cavalos de força, dez a mais que a versão GranCabrio. O modelo atinge a velocidade máxima de 285 km/h, e alcança os 100km/h em 5,2 segundos.
Sua transmissão de seis marchas inclui o super rápido modo MC Auto Shift, desenhado para o modelo diretamente importada do Quattroporte Sport GT S. Ainda oferece ao motorista cinco modos distintos de operação: Auto-Normal, Manual-Normal, Auto-Sport, Manual-Sport e Ice.
A esportividade se faz presente em todos os detalhes, contando com spoilers laterais, tubos pretos ovais de exaustão, os novos designs das rodas de 20’’, bancos M-design e novas tonalidades de couro.
Lançada no salão de Genebra de 2011, duas unidades do superesportivo já chegaram ao Brasil, pelo preço de R$ 920.000. Até o final do ano, há a previsão de que mais dez unidades sejam importadas para o país.
Sobre o Grupo Via Itália
Fundado em 1996 e sediado em São Paulo, o Grupo Via Italia é um nome reconhecido no setor de luxo. É responsável pela importação, distribuição e serviços de pós-venda das marcas Ferrari, Maserati e Lamborghini em todo o território nacional, inclusive para a divisão MotorSports, com carros preparados para pistas de corrida.
A empresa possui filiais independentes para cada divisão e ainda uma equipe de profissionais de vendas e técnica especializada para cada marca. O showroom Maserati fica na Av. Brasil, 1769, Jd. América.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL