FERIADÃO DE PÁSCOA É OPORTUNIDADE PARA DIAS DE SOL MAR E DESCANSO NO PORTO PACUÍBA EM ILHABELA

Após o carnaval, o ano finalmente começou. E, com ele, a rotina de trabalho duro e dia-a-dia agitado. Para quebrar esta correria, nada como um feriadão – de preferência na sexta-feira – como o da Páscoa para aproveitar dias de sol, mar e descanso no Porto Pacuíba em Ilhabela em meio a uma paisagem exuberante. E a Páscoa, dia 08 de abril, é a próxima data a proporcionar esta oportunidade aos viajantes de plantão.
Quando: de 05 a 08 de abril de 2012
Quanto: Para o período, o Porto Pacuíba oferece pacote para o casal a partir de R$ 1.500, com café da manhã e estacionamento fechado e monitorado. Não cobra taxa de serviço. Promoção especial: uma criança até 05 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais é cortesia. Pacotes com pagamento à vista via depósito bancário ganham 10% de desconto. O pagamento poderá ser efetuado em 6x sem juros, nos cartões de créditos (Visa, Mastercard, Diners ou Amex). 
O Porto Pacuíba - Com uma profunda transformação em todas suas áreas sociais e em boa parte do seu espaço interno, o hotel manteve a construção principal e seu visual original, mas aprimorou diversas áreas como a piscina, que foi recriada com tamanho quatro vezes maior e equipada com aquecimento independente, bar molhado, praia artificial e área para crianças. Tudo com uma linda vista para o mar.
Outro grande destaque do novo Porto Pacuíba é o restaurante Portofino, que oferecerá cardápio assinado pelo chef francês Michel Darqué e comandado por um de seus discípulos: Arthur Alves. Localizado no ponto mais alto e mais panorâmico do jardim, o restaurante foi adaptado numa antiga casa colonial e tem seu ponto forte na sua ampla varanda com vista espetacular para o mar e para o jardim.
Porto Pacuíba
Avenida Leonardo Reale, 2.392 – Praia do Viana – Ilhabela – SP – www.portopacuiba.com.br
Reservas e informações: info@portopacuiba.com.br - Tel.(12) 3896-2466
Informações para a imprensa - (11) 3976-0225 / 9781-2402 c/ Eliana Zani - Omnipress Comunicação Empresarial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL