DOLCE ENCANTO PATISSERIE LANÇA NOVIDADES PARA PÁSCOA

A Dolce Encanto Patisserie apresenta uma linha completa e com deliciosas novidades para Páscoa, além dos ovos tradicionais com sabor ao leite, chocolate branco e meio amargo, a marca traz ovos temáticos, ovo Premium de Amarula, e ovo com 500 gramas de ganache para comer com colher.

Confira algumas das opções oferecidas pela Patisserie:

Ovo Premium: Este ovo nasceu da parceria entre a Dolce Encanto e a Amarula. Feito com o chocolate francês Valrhona e recheado com ganache de Amarula, decorado artesanalmente com laminas de chocolate marmorizado e pó de ouro comestível. Este ovo vem acondicionado em uma linda caixa para presente. Peso: 500gr. Valor R$ 180,00

Cumbuca de porcelana, recheada com ganache ao leite Belga, e decorada com fios de chocolate, que formam um ninho, e três mini ovos de chocolate Belga. Acompanha a colher de inox.
Peso: 500g. Valor: R$ 75,00



Puket lança linha especial para a Páscoa

Para comemorar a Páscoa, a Puket lança uma linha super fofa de produtos para presentear com muito estilo. Entre as novidades destacam-se os tapa-olhos, sapatilhas, protetores de ouvido, nécessaires e pantufas, que prometem encantar os amantes do coelhinho mais charmoso.
www.puket.com.br


Buba Toys faz a Páscoa mais colorida

 A Páscoa está chegando e com o clima de chocolate, ovos e cenouras, a Buba Toys apresenta novidades incríveis para comemorar a data. O destaque fica por conta dos coelhinhos de pelúcia coloridos e fofos, que podem ser encontrados em diferentes tamanhos e formas, para alegrar o feriado mais saboroso do ano, com brincadeiras e charme.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL