Color Studio da Sherwin-Williams comemora 5º aniversário

Espaço é usado para cursos, treinamentos, consultorias e já realizou mais de dois mil projetos

No próximo dia 15 de março, o Color Studio da Sherwin-Williams, que fica em Recife, PE, completa mais um ano de grandes realizações e a empresa celebra o sucesso do projeto, criado há cinco anos. “A proposta do Color Studio é ser um lugar exclusivo e único de prestação de serviços diferenciados e de suporte aos arquitetos, designers, construtoras, pintores e consumidores, com o intuito de facilitar a escolha de cores e de produtos adequados a cada projeto” explica Patrícia Fecci, gerente de produtos da Sherwin-Williams.
Para isso, o Color Studio oferece gratuitamente diversos serviços personalizados, como aulas e treinamentos teóricos e práticos, consultoria de cores com simulação de ambientes via softwares gráfico, indicação de profissionais especializados e produtos adequados, técnicas de pinturas decorativas, entre outros.
O espaço também é palco de workshops sobre os principais temas ligados ao mundo da cor – profissionais gabaritados apresentam-se com frequência no espaço para falar sobre tendências de cores, uso da cor na arquitetura e a influência da iluminação em um projeto.
Diversas palestras técnicas são realizadas no local abrangendo desde patologias de pinturas a lançamentos de produtos. Os clientes contam também com cursos práticos de aplicação de produtos como texturas e sprays da Colorgin e diversas técnicas de pintura em madeira como pátina, envelhecimento descascado, couro argentino, madeira de demolição, entre outros.
Para celebrar a data comemorativa, durante o mês de aniversário o espaço será totalmente decorado e todos os visitantes receberão brindes surpresas. Faça uma visita! O Color Studio em Recife fica na Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 562, Casa Forte.
Color Studio - 81 2127.5100


Sobre a Sherwin-Williams
A Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 60 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção com tintas para as mais diversas finalidades. A empresa atua tanto no segmento imobiliário, quanto industrial e automotivo, sempre com produtos reconhecidos por sua durabilidade, qualidade e inovação. Entre suas principais marcas estão Metalatex, Novacor, Kem Tone, Aquacryl, Colorgin, Sumaré e Euronavy, amplamente reconhecidas por formadores de opinião e consumidores.
Reconhecidamente uma das empresas do setor que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, a Sherwin-Williams é responsável por diversos produtos que tornaram-se referências de mercado, como o primeiro esmalte a base d’água e o primeiro spray aerosol que utiliza como base a água.
A empresa está localizada no estado de São Paulo, onde possui escritório e fábrica no município de Taboão da Serra, no segmento imobiliário. Também fazem parte do grupo a unidade de tintas industriais e aerosol em Sumaré e comercialização de tinta em pó, a divisão Lazzuril, voltada para a indústria automotiva e instalada em São Bernardo do Campo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL