Celebridades prestigiam lançamento da linha Tisserand no Brasil

Na noite da última quinta-feira (01), no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, aconteceu o coquetel de lançamento da Tisserand, linha inglesa de aromaterapia, uma novidade em proporcionar saúde e bem-estar, através dos blends de óleos essenciais formados a partir da junção de fragrâncias de elementos da natureza.

A representante da marca no Brasil é o Grupo Essence, através da terapeuta Maria Aparecida das Neves, que se emocionou com a realização do evento, ao receber amigos, clientes e personalidades da mídia.

“Meu sonho era trazer este método eficiente para que as pessoas possam ter mais saúde e qualidade de vida de uma forma natural”, afirmou a terapeuta, ao lado da sócia Esther Cohen.

A noite foi marcada pelas presenças de várias personalidades conhecidas do grande público, como o apresentador João Kleber, a empresária Beth Szafir, a arquiteta Brunete Fraccaroli, as apresentadoras Nany Venâncio e Maura Roth, o cantor Paulo Cremona e a atriz Suzy Ayres.

Profissionais da saúde também prestigiaram o evento, a exemplo da dermatologista Angélica Muricy, o cirurgião plástico Roberto Zatz e da fonoaudióloga Cacilda Zatz.

Além de confraternizarem-se com o coquetel, os convidados puderam contemplar os truques dos mágicos Paul e Jack e receber massagens com os cremes Tisserand.
Crédito das fotos: Petronio Cinque


 Beth Szafir; Kátia Jannini; Maria Aparecida das Neves
 Elvira França e Eliabe Moreira
 Esther Cohen; Maria Aparecida das Neves
 João Kleber; Nany Venâncio e Denize Taccto
 Maria Aparecida das Neves e Brunete Fraccaroli
Paulo Cremona e Maura Roth

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL