Celebre 2012 com a Dorchester Collection

Com o ínício do ano do Jubileu de Diamante da Rainha, 22 das melhores suites do The Dorchester estão sendo redesenhadas pela designer de interiores, Alexandra Champalimaud e serão concluídas em tempo para as Olimpíadas deste ano. Continuando a tradição para o chá da tarde que celebram o calendário social britânico, The Dorchester vai oferecer o chá da tarde no The Promenade neste verão inspirado por RHS Chelsea Flower Show e campeonatos de tênis de Wimbledon.

Apoiando as celebrações do jubileu de diamante, tanto o The Dorchester Spa como o The Spa at Coworth Park oferecerão produtos faciais da Carol Joy London criados com autêntico Diamond Dust (pó de diamante), a preparação perfeita para momentos sob os holofotes.

Enriquecido com minerais naturais, Diamond Dust aumenta o brilho e a luminosidade, e cada um dos luxuosos prrodutos para equilíbrio facial é cuidadosamente adaptado para cada tipo de pele.

As celebrações acontecem também no The Beverly Hills Hotel, que este ano marca o seu centenário. Desde a sua inauguração em 1912, tem mantido o status como o lugar para ver e ser visto. O hotel estará apresentando sua história em exposição pop-up com photos de seu arquivo, bem como oferecerá um pacote "Centenial Celebration" (Celebração do Centenário) a partir de março de 2012, que inclui uma caixa de trufas de chocolate com o logotipo dos 100 anos, coquetéis de cortesia e uma vela de lembrança . Voltando a 1912, o hotel também está oferecendo 'Pop-Up 1912 pricing" a uma mesa da sorte por semana em cada um dos seus restaurantes.

Uma mesa predeterminada será selecionada no Polo Lounge, Bar 1912, Cabana Café e no The Fountain Coffee Room, e dos convidados sortudos serão cobrados os preços de 1912.

“Take Five” no Le Meurice, em Paris, que também está reconhecendo 2012 como um ano marcante. O hotel comemora o quinto aniversário das renovações de Philippe Starck, cinco anos desde que Yannick Alléno foi premiado com três estrelas Michelin no restaurante Le Meurice, e se prepara para seu quinto prêmio de arte anual, Prix Meurice (www.prixmeuricepourlartcontemporain.com). Como um verdadeiro hotel Palácio parisiense, as celebrações de 2012 do Le Meurice reconhecem a sua posição única no coração da história cultural de Paris.

Sempre defendendo a mais recente tecnologia, o Hotel Plaza Athénée, em Paris, adicionou um menu de bar interativo com jogo, à sua lista de inovações. Le Bar du

Plaza Athénée, famoso pelos seus excelentes coquetéis e lista de convidados classe A, apresenta agora suas bebidas em um tablet interativo, onde os hóspedes podem também jogar caça-níqueis virtual para a chance de ganhar um cocktail ou canapé bar.

A introdução do menu de bar interativo segue a instalação da Árvore de som, uma criação de vanguarda dos designers Maurizio Galante e Tal Lancman da Elipson, instalada no bar em 2011. Originalmente concebida como uma atração temporária, o seu sucesso como a primeira de seu tipo na França resultou em se tornar uma característica permanente do bar.

A base em forma de tronco contém o subwoofer, enquanto os cabos espalhados desde a base até o teto, como galhos. Cada um dos frutos redondos na verdade é um alto-falante. De pé sob a árvore, os hóspedes do Le Bar são, portanto, rodeado pelo som, como se estivessem no coração de um casulo musical.

Para aventureiros em busca de emoção, o Hotel Principe di Savoia em Milão, está oferecendo uma oportunidade única na vida para chegar ao volante de um dos veículos mais desejados, caros e mais rápido do planeta. Os hóspedes das suites recentemente renovadas são convidados a escolher entre a Ferrari California, a Ferrari F430 F1 ou o Lamborghini Murcielago Roadster e pegar a estrada para explorar os arredores marcantes Milaneses. A proximidade de Milão para ambos os lagos e os Alpes garante que os hóspedes serão mimados com quilômetros de paisagens deslumbrantes e estradas abertas. Os hóspedes dirigem escoltados por seu próprio guia, que está disponível o tempo todo para ajudar.

Como a temporada de casamentos se aproxima rapidamente, o recém-renovado Hotel Bel-Air tem o prazer de prestar um serviço de casamento sob medida para aqueles que desejam se casar em sua propriedade idílica.

Os casais mais uma vez tem acesso a locais espectaculares do hotel - tanto no interior como no exterior - incluindo o famoso Lago dos Cisnes, o gramado da frente e o novo Garden Ballroom. Aos casais que se casam no Hotel Bel Air, é dada uma noite de estadia gratuita de casamento, bem como uma tarifa especial para a véspera do seu grande dia.

Uma programação extensa de atividades relacionadas ao casamento é oferecida, como desfrutar de um jantar de ensaio no elegante salão Palm Room ou no terraço ao ar livre do Garden Ballroom Terrace, um brunch pós-casamento no novo Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air, e uma experiência pré-casamento cheia de mimos para as damas de honra no novo e exclusivo Enclave at La Prairie Spa.

A primavera de 2012 prevê o Golf “Tee Time” (*) lançado no Coworth Park, em colaboração com o exclusivo Wentworth Golf Club. Apenas a 45 minutos do centro de Londres, localizado nos belos campos de Berkshire, o Coworth Park está oferecendo um novo “Tee Time” de golfe, dando aos casais a oportunidade de entrar em ação e passar um dia aperfeiçoando suas habilidades de golfe e entregando-se ao chá da tarde. A experiência inclui uma hora de aula de introdução ao com um professor de golf de Wentworth, chá da tarde servido para duas pessoas no Conservatory e Drawing Room at Coworth Park, apresentando bolos inspirados no golfe.. 'Tee Time' está disponível a partir de maio de 2012 e custa £ 79 por pessoa.(*) “Tee Time” signfica o horário reservado em um campo de golfe para o início da partida

Primeiro restaurante de Wolfgang Puck na Europa, CUT at 45 Park Lane, com sua atmosfera animada e decoração elegante, está colocando-se além de outros principais estabelecimentos de café da manhã, tornando-o o novo hotspot para café da manhã em Londres a negócios ou lazer. O menu oferece interpretações contemporâneas do clássico café da manhã de ambos Inglaterra e EUA. A luxuosa sala de mídia já está disponível para contratar privativamente, e também apresentará uma série de filmes durante vários eventos ao longo de 2012 (como Dia das Mães, Wimbledon e os Jogos Olímpicos). A sala em estilo art-deco pode acomodar até 9 pessoas para uma apresentação de 3 horas ou irá servir para até 20 convidados para um coquetel de recepção: ideal para festas de despedida de solteiro/a e outros eventos particulares.

Le Richemond, Genebra, está oferecendo um divertido pacote de Páscoa para família, dando aos pais tempo para relaxar no Spa enquanto as crianças podem criar seus próprios ovos de Páscoa sob a supervisão dos talentosos chefs confeiteiros do hotel e embarcar em uma caça ao ovo de Páscoa ao redor do hotel. Os pais podem “desligar” com uma massagem de uma hora na sala de tratamento para casal no spa e passar um tempo na sala de relaxamento ou no hammam particular, seguido por uma taça de champanhe de cortesia. As famílias são então convidadas a se unir e desfrutar de um agradável almoço de Páscoa com três pratos no restaurante Le Jardin.

Dorchester Collection tem o prazer de anunciar que o Hotel Plaza Athénée será a sede do Dorchester Collection Fashion Prize ao longo de 2012. O pontapé inicial do terceiro prémio anual está programado para destacar o vencedor de 2011, Anndra Neen, que estará apresentando sua coleção outono / inverno 2012 de jóias e acessórios no hotel com endereço na icónica Avenue Montaigne durante o auge da Paris Fashion Week em março 2012 . Esta oportunidade única veio como parte do prêmio do ano passado.

O Dorchester Collection Fashion Prize 2012 traz uma doação de € 30.000 a ser concedida por um painel de juízes especialistas para um talentoso designer de ready-towear ou acessórios premium para ajudar a estabelecer sua marca. Os inscritos para o Dorchester Collection Fashion Prize 2012 devem ter base na França, Bélgica, Holanda, Luxemburgo ou Suíça e ter uma empresa de sua marca estabelecida e com operação mínima de dois anos. O requerimento com detalhes para as incrições estará disponível para download no site da Dorchester Collection (www.dorchestercollection.com) a partir de 2 de Abril de 2012; inscrições abertas até 31 de Maio de 2012.

Maiores informações ou imagens, favor contatar: Sonia Sahão ssahao@uol.com.br ou Amanda Rondina (Assistente) assahao@uol.com.br  
Telefax: 00 55 11 3285 35 39 - SSahão Marketing & Consultoria Ltda.

Nota ao editor Dorchester Collection é um portfólio dos mais luxuosos hotéis do mundo, atuando principalmente na Europa e nos EUA, onde as propriedade refletem a distinta cultura de cada destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos maiores hotéis-ícones mundiais, a missão da empresa é desenvolver um portfólio impecável dos melhores hotéis através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e de celebrar contratos de gestão.

Londres; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, emParis; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Bel-Air, em Los Angeles, Coworth Park, em Ascot,Reino Unido; 45 Park Lane, em Londres; Le Richemond, em Genebra. dorchestercollection.com










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL