Aon patrocina a Sentebale Royal Salute Polo Cup

O evento reunirá os principais jogadores de pólo do mundo
Presença do Príncipe Harry, do País de Gales

Neste domingo, 11 de março, em Campinas, no Haras Larissa, acontece o Sentebale Royal Salute Polo Cup que contará com os maiores jogadores de pólo do mundo, como Ricardo Mansur, José Eduardo Matarazzo Kalil e o argentino Nacho Figueira. O evento contará com a presença do Príncipe Harry que vem pela primeira vez ao Brasil. O seguro contratado junto à corretora Aon, em parceria com a Chubb Seguros, é o de responsabilidade civil que está inserido na carteira de entretenimento da companhia.  

“O apoio ao esporte sempre esteve no DNA da Aon. Antes de nossa parceria global com o Manchester United, já apoiávamos outras modalidades como, por exemplo, o volleyball e hoje expandimos nossa participação, dando suporte à Vela e também ao Golf. Esta parceria fica ainda mais importante quando, por meio do patrocínio ao esporte, damos um retorno à sociedade. Sendo assim, todo este nosso envolvimento sempre procura ajudar uma instituição ou causa beneficente, ligada ou não diretamente à Aon”, comenta Guilherme Mendes, Vice-Presidente de Relacionamento da Aon de São Paulo.

Sobre a Aon
A Aon é líder mundial em gestão de riscos, corretagem de seguros, resseguros e consultoria em capital humano. A Companhia está presente em 120 países, tem 600 escritórios e 61 mil colaboradores. É formada pela Aon Risk Solutions (Riscos e Seguros), Aon Hewitt (Consultoria em RH e Gestão de Benefícios) e pela Aon Benfield (Resseguros).
No Brasil, a empresa conta com mais de 970 funcionários e 11 escritórios nas principais cidades do país. A empresa foi eleita oito vezes pelo Guia da Você S/A – Exame como uma das "Melhores Empresas para Você Trabalhar" e é autora do estudo que determina quais As Melhores na Gestão de pessoas – prêmio anual concedido pelo Jornal Valor Econômico. Em 2011 ganhou também o Prêmio Fornecedores de Confiança da Editora Segmento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL