Ana Maria Braga posa para Pedro Colon com sua linha de produtos de cozinha

Ana Maria Braga vai lançar uma nova linha de produtos para cozinha em seu site. Em ensaio fotográfico, a apresentadora transbordou simpatia para as lentes de Pedro Colon que dirigiu o ensaio e clicou a Global em uma cozinha alemã, na região dos Jardins, em São Paulo, na última semana.

A campanha entra no ar no próximo mês no site de Ana Maria Braga e apresenta a nova coleção de panelas com design exclusivo e material de alta resistência. Pedro, que já clicou muitas famosas, disse que se surpreendeu com a simpatia e rapidez de Ana Maria para o trabalho. “Ela chegou com um super alto astral, clicou, gravou o clipe de primeira e ajudou muito a equipe a finalizar rápido o trabalho. Foi incrível”, completou o fotógrafo.

Ana Maria e Pedro Colon presentearão os primeiros mil compradores da linha de panelas com sacolas recicláveis: “Eu fiz a captação de imagem de sacolas recicláveis e vou comercializar. Com essa parceria com Ana Maria, daremos como brinde às primeiras 1000 pessoas que comprarem no site”, finaliza Pedro Colon. Fotos: Making Of - Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL