Almoço Exclusivo Relais & Chateaux no Fasano dia 13 de março

Presidente da Relais & Châteaux, Jaume Tàpies, recebe convidados para evento exclusivo em São Paulo


A Relais & Châteaux, associação francesa composta pelos mais exclusivos e pequenos hotéis de luxo e restaurantes gastronômicos no mundo, promove no próximo dia 13 de março a terceira edição do seu Road Show, encontro que acontece no Hotel Fasano e busca promover os conceitos de hospitalidade, gastronomia e “art de vivre”, atributos que traduzem o espírito da marca.

Jaume Tàpies, Presidente internacional da Relais & Châteaux, estará no Brasil junto com um time de 35 hoteleiros das mais diversas regiões do mundo para receber a elite dos agentes de viagem de luxo de São Paulo em um showcase pela manhã e um almoço no restaurante Fasano.

Antes da celebração gastronômica, um coquetel promovido pela Möet & Chandon será oferecido aos presentes. Para harmonizar com o menu especial, a Casa Lapostolle, vinícola e hotel Relais & Châteaux no Chile (e produtora, dentre outros, do icônico Clos Apalta), traz para o almoço rótulos produzidos na região do Valle de Colchagua.

O evento para o mercado brasileiro celebra ainda a apresentação do Guia 2012 do Relais & Châteaux, que em mais de 50 anos de história conquistou 518 propriedades presentes nos cinco continentes em mais de 60 países, sempre com o lema ‘Em todo o mundo, único no mundo’.


Sobre a Relais & Châteaux:

A associação Relais & Châteaux revolucionou os padrões da hotelaria de luxo e com preciosismo leva em seu trabalho o compromisso de oferecer a mais completa excelência em hospedagem e gastronomia, remetendo à compreensão da mais profunda arte de viver.

Seguindo estes princípios, os destinos com a assinatura Relais & Châteaux transmitem os traços que são marca registrada entre os associados: o charme inigualável de suas instalações e a excelência nos serviços que traduzem aos hóspedes a mais completa celebração dos sentidos e do bem-estar.

No Brasil, três hotéis contam com a chancela Relais & Châteaux: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort (Governador Celso Ramos, Santa Catarina); Pousada Estrela d’Água (Trancoso, Bahia) e Hotel Santa Teresa (Rio de Janeiro, RJ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O casamento dos Safra, destaque mundial em São Paulo, saiba como foi

Carin e Miguel Mofarrej

Nos tempos da brilhantina! - "ULTRASHOW - ESPECIAL JOVEM GUARDA" É SUCESSO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO - TEATRO ABRIL